Gente! é quase Natal!  

Posted by: Anna Dutra

Não sei se acontece com vocês também, mas a sensação de que o tempo está "voando" é cada vez maior. É incrível, parece que foi ontem que estava desarmando a minha árvore de Natal ... e já é hora de armá-la de novo! isto me deixa um pouco angustiada e impaciente, pois penso na quantidade de coisas a fazer... projetos traçados ainda no Natal passado e que nem foram iniciados! será que falhei? que fui irresponsável? no fundo, acho que não... fiz tantas coisas que nem planejei! e é esta mensagem que quero compartilhar agora...
Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade e a conquista de novos ideais!


This entry was posted on 10:55 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Oi, Anna
Sabe q tbm tenho essa impressão de estar sendo "engolida" pelo cotidiano?
Parece ser trabalho d+, planos d+ e tempo d-...
Mas, com certeza, nunca é em vão.
bjo grande

Ah: os presentinhos estão lindos. Qual é o meu, hein? rsrsrs

Postar um comentário