Algumas Lembrancinhas para o Natal...  

Posted by: Anna Dutra in

Estas são algumas lembrancinhas que fiz para o Natal...

Este é um marcador de páginas...


achei delicado e muito original...


gostaram?


Aqui um pano de copa...



um centrinho...



E por último - por enquanto! rsrs - um Puxa-sacos...

O que acharam?
Comentem!!!!




This entry was posted on 12:24 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

8 comentários

Anna, tudo bem?Adorei s/ lembrancinhas de Natal, estão fofinhas.Parabéns
Valéria (Trakinas)

valigil62@gmail.com  

Anna muito lindas s/ lembrancinhas p/ Natal.Adorei.São muito delicadas
Bjs
Valéria (Trakinas)

Olá, vc está muito mais adiantada que eu... que novidade eu estar atrasada...kkkkk
Lindos presentes... quem for recebâ-los com certeza irá se encantar!!!
beijocas, boa semana,
Fefa

Jil Sousa  

Oi, Anna!
O de sempre mas verdadeiro...
Adorei! Lindos trabalhos, parabéns!
Vi os tercinhos e... idem!
Sem mais palavras... rs

bjs, Jil

Olá amiga!
Ótimas e lindas sugestões!!!
Obrigada.
Um lindo final de semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

É lindooooooo!!!!!!!!!!!!
Só eu sei como ele é delicado e bonito..
Beijocas

Anônimo  

Amei o marcador de livros,uma belezura!
Desejo um ano novo muito feliz junto com sua familia.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Mensagem Feliz Ano Novo!

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos.
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira, Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
Regina Helena
http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com

Postar um comentário