Minha primeira capa de garrafão  

Posted by: Anna Dutra in ,

Oi gente!

Há muito tempo que tinha vontade de fazer uma capa para o meu garrafão... finalmente tomei coragem! recebi muitos modelos de amigas dos meus queridos grupos magia de arte e falando de artesanato, o que me deixou numa grande dúvida para decidir qual fazer... enfim, me decidi pelo modelo ao lado. Na verdade é uma adaptação de uma capa de liquidificador, pois não tinha o modelo da capa do garrafão. Não segui o modelo à risca... achei que assim ficava melhor... comparem com o modelo original

This entry was posted on 09:38 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

6 comentários

OLÁ ANNA
A CAPA DE GALAO ESTÁ LINDA !! GOSTEI DAS ADAPTAÇÕES.
SEU BLOG TBÉM É MTO INTERESSANTE !!
PARABENS PELO BLOG E PELOS TRABALHOS QUE TEM FEITO.
BJS
R O S E , do grupo falando de artesanato.

Anônimo  

Achei lindinha a capa da agua e seus outros trabalhos tambem.
Convido a visitar meu jovem blog que me dará muito prazer em recebe-la.
Beijocas.
Nhttp://meucantin5.blogspot.com/

Ficou linda a capa, parabéns!
E abacaxi eu amo.
bjs, bom sábado.

Anônimo  

Adorei três coisas...A capa do galão, os abacaxis (todos eles...) e....conhecê-la...que linda!!!
Já tinha sua foto no blog???
Eu sou tão desligada.....kkkkkk

beijocas, parabéns...

Fefa
fernanda_imparato@yahoo.com.br

Muito linda a sua capa de galão, gostei muito do seu blog, vou colocar o seu link no meu, dá uma passada lá.
Parabéns
Regina
http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com

amigadoartesanato

anna muito lindo seus trabalhos!! estarei sempre por aqui. visite-me tambem vou gostar muito.bjs.
jane

http://amigasdoartesanato.blogspot.com

Postar um comentário